segunda-feira, 9 de abril de 2007

Dura realidade

A vida até que não é ruim, só é mais dificil do que alardam... mas a realidade é dura e cruel.
Esta última semana perdi um amigo, da maneira mais cruel que poderia imaginar, carbonizado dentro do (seu?) carro... Tudo bem, alguns vão dizer: "ele não valia nada" mas até bandidos tem amigos. Eu concordo, ele não valia nada, mas nunca me fez mal algum, o conheci em Cascavel - PR em 1997/1998 e nos tornamos amigos instantaneamente. Risonho, piadista, bagunceiro, namorador... etc... os defeitos prefiro não citar, eram muitos. Mas, apesar de tudo, me considerava sua amiga, apesar dele ter magoado outros amigos meus, profundamente. Estou em estado de choque até agora, não consegui reagir ainda, chorar ou outra coisa... estou assustada com tudo isso ainda. Por pior que a pessoa seja, uma morte cruel dessa é inimaginável. Éder Bill Svaigen, 32 anos, muita vida ainda pela frente... se foi na última quarta-feira, dia 04/04/2007. Espero que Deus o receba de braços abertos, apesar de seus pecados, mas quem não os tem?