quarta-feira, 28 de junho de 2006

Quem se importa?

Somos influência do meio onde vivemos, escutei isso há uns 10 anos atrás e gravei mas não acreditei... Hoje vejo a frase se realizar ao me passar, o dia inteiro, uma frase pela minha mente: "quem se importa?"

Estou me tornando rancorosa, vingativa, insensível, este mundo não é o meu... Hoje fui deixada plantada por 3 horas na frente da faculdade, no frio intenso simplesmente porque, dos 50 acadêmicos + o motorista que passam 4 horas viajando todos os dias comigo entre Campo Grande - Aquidauana, dos quais eu possuo o telefone duns 15, incluindo o motorista, todos, sem tirar nem por, se recusaram a atender a porcaria do celular pra me dizer se iam demorar e pra mim avisar que ia pra outro lugar pra não ser obrigada a ficar ali plantada no frio. Simplesmente porque ninguém se importa com ninguém, cada um só se preocupa com seu próprio umbigo.

Quero férias do mundo, ou alguém me fale duma vez onde fica a campainha pra eu tocar e poder descer dessa coisa maluca!!!

Nenhum comentário: