sexta-feira, 30 de junho de 2006

Pela última vez

Vou REPETIR pela última vez... NÃO QUERO SER LÍDER DE NADA, NEM LIDERAR NADA!!!! Caramba... só quero meu direito a não ser manipulada, respeito e sossego... é muito difícil entender isso?? To cansada de gente ao meu redor achando que sou uma marionete e que posso ser jogada prá lá e pra cá como se eu não tivesse vontade... QUE É ISSO??? CHEGA!!! Não sou como os que me cercam, que engolem sapos e ainda lambem os dedos... cuspo e me recuso a engoli-los... não vou mais ficar quieta diante dos mandos e desmandos que fazem comigo... não devo satisfações a ninguém, muito menos a esses marionetes que convivem diariamente comigo. Se vocês querem continuar a serem feitos de palhaços, PROBLEMA É DE VOCÊS, não é porque eu me revoltei que vão me acusar do que bem entenderem... ou sugerirem que estou querendo só aparecer... bando de babacas manipulados!!! Só sabem reclamar, não mexem a bundona pra mudar nada... agora, só porque tomei a iniciativa de tentar mudar as coisas sou manipuladora, estou tentando aparecer, é tudo joguinho político, posso ser acusada injustamente de manipulação de resultados?!?!?! AH, VÃO SE DANAR!!! Bando de hipócritas!!!!

Nenhum comentário: