segunda-feira, 8 de julho de 2013

Homem ideal...

Tá, a depressão pós 12 anos de casada me agarrou como se fosse um polvo, e algumas características masculinas hoje me assombram como se fossem um espeto de picanha suculento.

Melhorando o post... Já que sonhar não paga imposto

Tenho reunido em minha mente características específicas para a perfeição de um homem, daqueles que, digamos timidamente, não é pra casar...

As listo a seguir:

01 - Não queira casar comigo
02 - Saiba fazer massagem
03 - Saiba cozinhar
04 - Saiba a hora de parar de falar
05 - Saiba como me fazer parar de falar (com carinho)
06 - Não tenha frescuras sexuais
07 - Não gaste dinheiro com prostitutas
08 - Não tenha vícios (drogas, álcool ou cigarro)
09 - Acredite em Deus mas não curta igreja
10 - Odeie Roberto Carlos, Thiaguinho, Axé, Funk, Hip-Hop, música clássica e rock pauleira pesado
11 - Adore filmes e séries
12 - Não tenho mais preferência por tipos físicos, mas confesso que odeio muito magros e marombados... uma barriguinha sexy é essencial
13 - Já fui doida por negros, mas cheguei a conclusão que isso era frescura da minha cabeça, pois achei muita coisa gostosa em outras raças, hoje essa seleção não existe mais
14 - Que adore gordinhas
15 - Que não tenha frescuras com alimentação
16 - Que não seja vegetariano
17 - Que tenha profissão e seu próprio sustento
18 - Que não seja ciumento, nem escandaloso
19 - Que saiba a hora de rir e a hora de calar
20 - Que tenha sua casa própria e seu meio de locomoção, pode ser patins, bicicleta, moto, jetski, carro, iate, helicóptero... sem preferências, não sendo do tipo "adoro caminhar" já tá de bom tamanho
21 - Que odeie política, tanto ou mais do que eu odeio
22 - Que tenha mais de 40 anos
23 - Que não me obrigue a usar saia ou short na rua
24 - Que não me obrigue a usar nada que não tenha mangas
25 - Que não curta aglomerações como shows, festas, exposições rurais, e demais do gênero
26 - Que entenda informática básica o suficiente pra não me perguntar porque está demorando pra abrir a página do site
27 - Que não curta som alto
28 - Que não me peça pra usar vestido de festa, salto alto ou ir a casamento ou funeral
29 - Que respeite minha privacidade
30 - Que respeite meus amigos malucos
31 - Que não fique fazendo comparação entre familiares dele e meus
32 - Que não critique minha família, mesmo que ela mereça
33 - Que não coloque defeitos na minha escolha profissional
34 - Que seja cheiroso
35 - Que seja organizado
36 - Que saiba se vestir sem ser muito formal
37 - Que não queira sexo todo dia
38 - Que goste de cães
39 - Que não goste de gatos, ou que pelo menos respeite eu não gostar deles
40 -  Que saiba falar português corretamente
41 - Que saiba conversar sem impor suas opiniões
42 - Que não queira filhos
43 - Que não tenha nada contra a minha idade
44 - Que respeite minhas maluquices
45 - Que não goste de injustiças
46 - Que saiba ser prestativo, fiel, amigo, cordial, alegre, humilde, ingenuo, carinhoso e amoroso sempre, mesmo longe de mim
47 - Que não fique criando encrenca por onde passa
48 - Que saiba se comportar cordialmente no trabalho, na rua ou em casa
49 - que saiba quando me dar um presente, mesmo que baratinho, pra me fazer feliz
50 - Que não seja mentiroso
51 - Que não me magoe
52 - Que ame chocolate tanto quanto eu
53 - Que respeite meus momentos de "não quero ver ninguém"
54 - Que saiba não ser "grude", nem "muito distante"
55 - Que saiba quando pedir desculpas
56 - Que goste de viajar
57 - Que não goste de sol
58 - Que não invoque que eu gosto da cor preta e de caveiras
59 - Que tenha algum sotaque
60 - QUE ME AME COMO SOU.

Deve ter faltado alguma coisa... mas sempre algum defeito encontraremos.

2 comentários:

B. Pellizzer disse...

Pois é, dona Ingrid. Lendo e relendo seu post cheguei a conclusão que - exceto pela parte do chocolate que não sou muito fã - compartilhamos a ideia de homem ideal.
Isso posto quero apenas dizer que desista e, na ocasião de algum evento apocalíptico bizarro, não haverá outra alternativa pra gente além de nos casarmos uma com a outra.
muahahahahahahahahahahah

Damsel disse...

Oo... esse post é antigo mas parei pra ler agora... e fora algumas coisas que discordo... se achar um desses veja se tem dois e mande um pra cá... até abro mão de festas e de sexo todos os dias por um homem assim... oO