terça-feira, 3 de agosto de 2010

Dia depressivo...

Frio, nublado... parece minha alma.

Queria poder lembrar somente dos momentos bons do passado, mas sempre enrrosco nos ruins...

Queria poder terminar o que comecei há 9 anos... faltou coragem e sobraram amigos pra me impedir.

Hoje o dia estava bom pra isso, faltam amigos... mas a coragem sumiu. Talvez eu deva procurar mais um pouco, quem sabe eu a ache.

Minha mente tem bug. Quando fiz backup dos momentos bons tenho certeza que dei ctrl+del nos momentos ruins, mas aparentemente eles insistem em não sumir.

As vezes o passado parece surreal, mas daí reencontro velhos conhecidos e vejo que toda a desgraça aconteceu mesmo. Valeu galera... por travarem meu DEL!!!

Um comentário:

B. Pellizzer disse...

Oi coisinha deprimida da Betti. Lembra de mim, fujona? Como vc tá? Tipow, fora o tom melancólico dos posts? Saudade do teu bom humor ...
Se vc não queria ser achada, diga agora, ou cale-se para sempre.
Beijo