domingo, 26 de fevereiro de 2006

Direito de resposta

Esta manhã recebi uma comunicação sobre um comentário agressivo que foi colocado em meu Post num outro blog que escrevo, que não é de minha propriedade, sobre o acontecido tenho a comentar:
Eu estou com a minha consciencia limpa pelo seguinte: eu estou lutando pelos meus direitos de ser tratada que nem adulto e como ser humano, de poder ter uma duvida sanada sem agressividade, de poder usar a tecnologia que me seja disponivel e que possa me auxiliar na aula, vivemos numa democracia, não na ditadura, muito menos com terrorismo psicológico.
Se alguns seres (que não podem ser classificados como humanos) se dignam a perder seu tempo vindo até aqui e vomitar sua imbecilidade e ignorância, quem sou eu pra impedir, a internet é uma área livre, e, assim como o papel, aceita tudo que escrevam, sem distinção de caráter.
Se este ser que colocou esse comentario "iguinorante" quer continuar sendo tratado feito um animal e escrevendo na pedra, o problema é dele e só dele, não sou eu que vou impedi-lo, eu continuarei lutando pelos direitos que acredito me serem corretos. E tem mais, este ser foi tão covarde que nem assinou a mulice que escreveu, enquanto a mim, assumo e assino tudo que digo. Não tenho medo de falar o que penso e assumir as responsabilidades dos meus atos.
Digo tudo isso porque há 3 anos, quando resolvi criar meu site/blog, que na época era de denuncias, recebi muitas críticas, manifestações agressivas e etc, eu tinha o costume de excluir tais comentários, só que um dia um dos que comentaram me perguntou se a regra "liberdade de expressão" não era válida nos comentários em meu site, eu fiquei sem ação, hoje em dia não apago mais nada pois o blog é um tipo de liberdade de expressão, pois nele escrevemos o que nos dá na veneta, e assim temos que optar também pela resposta... com liberdade de expressão.
Não estou impedindo as pessoas de continuarem a tecer seus comentários agressivos, mas quando o fizerem, assumam e assinem.

Nenhum comentário: