quinta-feira, 7 de abril de 2005

Desabafo direto...

Tudo que aqui se faz aqui se paga... não conheço ditado mais certo que esse... foram anos e anos de "paulada nas costas"... quantos tombos me deram... e eu nunca me dei conta... mas um dia a casa cai... e ela caiu... e junto com ela caiu a ficha também... cansei... na verdade já estava cansada há anos... mas nunca resolvi tomar vergonha e dar um basta em toda essa hipocrisia... agora CHEGA!!!
Sou dona do meu nariz... e da minha vida, e com esses dois itens só devo satisfação a mim mesma... e a MAIS NINGUÉM...
Como diria o sábio Lulu Santos... "Tudo que se vê não é igual ao que a gente viu a um segundo, tudo muda o tempo todo no mundo, não adianta fugir nem mentir pra si mesmo..."
Esse desabafo é direcionado àqueles que por toda a minha vida só me fizeram mal e tentaram me derrubar... e doa a quem doer... enquanto vocês morrem sozinhos eu me sinto vitoriosa e com certeza não estarei sozinha nos meus ultimos dias... danem-se vocês!!! Sou mais eu!!!

Nenhum comentário: